[R-br] Adicionar barras em um mapa (ggplot2)

[R-br] Adicionar barras em um mapa (ggplot2)

R-br mailing list
Como adicionar barras (bars) em um mapa ggplot2 (geom_polygon) no R 3.5?

Re: [R-br] Adicionar barras em um mapa (ggplot2)

R-br mailing list
Você tem algum exemplo do que você está querendo plotar? Manda o exemplo que eu tento ajudar, mas a biblioteca ggplot2 tem limitações em plotar em 3D, então pode ser que as barras não fiquem esteticamente interessantes.
Att

Daniel

Sent from my iPhone