[R-br] Applied Linear Statistical Models

[R-br] Applied Linear Statistical Models

R-br mailing list
Boa noite, eu estou escrevendo um artigo utilizando o R. Mas a minha formulação teórica para embasar a aplicação dos dados  está faltando uma informação que necessito. Algum dos senhores teriam o Apêndice  A do livro "Applied Linear Statistical Models", O pdf que eu tenho está com o Apêndice  incompleto. Nao apresenta o inicio da Apendice A. Passa da pagina 1289 para a pagina 1306. Obrigado..

Ceber Iack

Re: [R-br] Applied Linear Statistical Models

R-br mailing list
Cleber, de quem?
Wichern & Johnson?