[R-br] Comparar semanas (experimento longitudinal)

[R-br] Comparar semanas (experimento longitudinal)

R-br mailing list
Boa noite listeiros!

Estou trabalhando com um bd (o pesquisador não conversou comigo antes) aonde preciso comparar a evolução de uma medida ao longo do tempo.

São 10 grupos com 5 tratamentos, em determinados grupos tenho 5 ou 6 sujeitos.

As semanas são: 1 e em alguns grupos vai a  7,8, 15 ou 16 semanas

os grupos que têm 15, 16 semanas, tem um tratamento até a 9 semana, e outro tratamento até a 15 ou 16 semana.

O objetivo do pesquisador é comparar a evolução e o efeito dos tratamentos.

Alguém me sugere uma rotina para fazer a evolução entre a primeira e última semana?

O banco está no link abaixo.

[  ]'s.

Prof. Edson Lira, Me
Estatístico