[R-br] Dados climáticos

R-br mailing list
Bom doa Srs.

alguém poderia me ajudar onde consigo achar a série histórica de dados climáticos do Brasil para alguns municípios entre 2000 e 2018, para uso no R.

verifiquei que tem o pacote install "inmetr". Mas não to conseguindo baixar ele.

Desde já agradeço.

--
José Henrique Soler Guilhen
Doutorando em Genética e Melhoramento

Re: [R-br] Dados climáticos

R-br mailing list
Olá,
acabei de testar e consegui baixar o pacote.
Segui as instruções do site: https://github.com/lhmet/inmetr

Funcionando normalmente.
*Tem que ter o cadastro no BDMEP

[]s,