[R-br] Geolocalizacao

R-br mailing list
Tenho uma lista de endereços e gostaria de marca-los em um mapa do PR.

Achei o geocode mas ele pede uma API do Google e para consegui-la eles pedem o número do meu cartão.

Alguém poderia ajudar com uma alternativa?

Re: [R-br] Geolocalizacao

R-br mailing list
Você tem q checar se o serviço disponibilizado pela API eh pago ou não. Se não for, pode colocar o seu cartão e usar. Você não será tarifado

Daniel

On Sun, 30 Jun 2019, 16:03 Elias Carvalho por (R-br), <[hidden email]> wrote:
[...]

Meu caro, veja se isto ajuda:

Não fala sobre como usar no R, mas esta deve ser a parte mais fácil.

Atenciosamente,

Bruno César Pasquini
Estatístico

Livre de vírus. www.avast.com.