[R-br] Gráfico em Linha com Marcações nas Amostras

[R-br] Gráfico em Linha com Marcações nas Amostras

R-br mailing list
Olá a todos,

Alguém sabe como faço um gráfico como o anexo usando o R?
O meu objetivo é poder colocar o valor das amostras junto a elas no gráfico em linha.

Obrigado

LEslie
--
Leslie H. Watter

grafico-linha-com-anotacoes.jpg (17K) Download Attachment

Re: [R-br] Gráfico em Linha com Marcações nas Amostras

R-br mailing list
Oi Leslie,

Segue um exemplo:

library(ggplot2)
library(tibble)

points <- tibble(x = 1:10, y = 1:10)

ggplot(points, aes(x= x, y= y)) +
  geom_point() +
  geom_line() +
  geom_text(aes(label=x),hjust=0, vjust=-1)

Abraço,
Jasmine

> [...]

Re: [R-br] Gráfico em Linha com Marcações nas Amostras

Muito Obrigado JAsmine!

Abraço

LEslie