[R-br] JUNTAR DOIS ARQUIVOS COM DIMENSÕES DIFERENTES

[R-br] JUNTAR DOIS ARQUIVOS COM DIMENSÕES DIFERENTES

R-br mailing list
Boa tarde a todos!!!

Tenho dois arquivos: um com os CEP's de pacientes de um hospital (57000 registros) sem as coordenadas, o outro arquivo que consegui no link abixo

http://results.openaddresses.io/?runs=all#runs

No link acima tem POSTCODES (CEP"S) de todo o mundo.
Baixei o do Amazonas que tem o CEP DE MANAUS (SEPAREI ESSE ARQUIVO com 554000 registros)

Quero fazer uma rotina aonde eu possa juntar o arquivo de consultas sem as coordenadas com o arquivo de CEP'S com as coordendas. (LAT LON), ou seja, quero fazer um arquivo mantendo a dimensão do arquivo das consultas.

Espero ter sido claro.

Abaixo o link dos arquivos (um com CEP e o outro com CEP e Coordenadas)

[  ]'s.
Prof. Edson Lira, Me
Estatístico
Manaus-Amazonas

Re: [R-br] JUNTAR DOIS ARQUIVOS COM DIMENSÕES DIFERENTES

R-br mailing list
Edson,

Veja uma trédi recente nesta lista sobre o uso da função merge ela parece servir exatamente para o que você deseja.

Na trédi você poderá ver que podes escolher entre a merge da biblioteca base ou a do pacote data.table.

HTH
--
Cesar Rabak

On Fri, Jan 25, 2019 at 6:40 PM Edson Lira por (R-br) <[hidden email]> wrote:
[...]

Cesar, vc tem o link? Não consegui encontrar.

[  ]'s
Prof. Edson Lira, Me
Estatístico
Manaus-Amazonas

Em terça-feira, 29 de janeiro de 2019 10:21:39 AMT, Cesar Rabak por (R-br) <[hidden email]> escreveu:

[...]

Edson, não sei como postar um link de uma msg desta lista de discussão...

O assunto da trédi é: "[R-br] Ajuda com a passagem incorreta de variável string para uma função do R"

HTH
--
Cesar Rabak

On Tue, Jan 29, 2019 at 4:47 PM Edson Lira por (R-br) <[hidden email]> wrote:
[...]

Basta jogar o título do email no Google, entre aspas e sem '[R-br]', que ele encontra os arquivos da lista com os links para as discussões já realizadas. Por exemplo, este é o arquivo da mensagem citada:

http://r-br.2285057.n4.nabble.com/R-br-Ajuda-com-a-passagem-incorreta-de-variavel-string-para-uma-funcao-do-R-td4668377.html
--
Marcus Nunes
Professor Adjunto

On Wed, Jan 30, 2019 at 8:53 PM Cesar Rabak por (R-br) <[hidden email]> wrote:
[...]

[R-br] Assunto: Re: JUNTAR DOIS ARQUIVOS COM DIMENSÕES DIFERENTES

R-br mailing list
Muito obrigado.

Untitled (338 bytes) Download Attachment