[R-br] Perdoem-me. Preciso do e-mail de Benilton Carvalho

[R-br] Perdoem-me. Preciso do e-mail de Benilton Carvalho

R-br mailing list
Caros amigos,

Perdoem-me solicitar este favor, mas preciso do e-mail do Benilton Carvalho.
Já enviei vários e-mails mas parece que ele não utiliza mais os que conheço.

Abraços,

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC
Laboratório de Estatística Computacional
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus-Bahia-Brasil

[hidden email]
skype: lrmpinto

"The science exists because there are patterns.
 The patterns exist because God created them.
 The statistic exists to research the patterns that God created."