[R-br] Problema na importação dos dados

R-br mailing list
Bom dia senhores,

estou com problema para importar dados.

Estou utilizando o pacote R "RcppCNPy", pois o arqui está na extensão ".npy".

Dos 3 arquivos que tenho, apenas 1 importar os outros dois quando vou importar o R fecha.

Alguém sabe o motivo e como poderia resolver este problema?

Obs: Arquivo que importa tem 103 KB e os que não consigo importar tem 106 KB e 465.000 KB.

Desde já agradeço pela ajuda.

--
José Henrique Soler Guilhen
Doutorando em Genética e Melhoramento

Re: [R-br] Problema na importação dos dados

R-br mailing list
Zé, não sei o que você precisa fazer no R, mas, já que você gerou os dados com a biblioteca numpy do Python, não seria mais prático você construir em R uma função que atenda a sua necessidade e chamar essa função via Python?
Sendo que, nessa função, o parâmetro que você iria exigir é uma matriz de dados, gerada pela biblioteca numpy.

Abs

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP

Em qua, 29 de mai de 2019 às 11:57, Ze Henrique por (R-br) <[hidden email]> escreveu:
[...]

Na verdade Yury, eu recebi este banco de dados não fui eu que gerei.

Mas obrigado pela dica.