[R-br] análise da estrutura de populações

[R-br] análise da estrutura de populações

R-br mailing list
Boa noite Srs.

gostaria de fazer uma figura de análise da estrutura de populações.

Sei que o programa STRUCTURE, faz estas análises, porém gostaria de saber se existe algum pacote implementado no R que faz.

Alguém poderia me recomendar algum pacote.

Desde já agradeço pela atenção.
--
José Henrique Soler Guilhen
Doutorando em Genética e Melhoramento

Re: [R-br] análise da estrutura de populações

R-br mailing list
Opa. Dá uma olhada na Bioconductor, deve ter algum pacote que seja adequado. Talvez o pacote "GENESIS" te ajude.

Em seg, 28 de jan de 2019 às 20:57, Ze Henrique por (R-br) <[hidden email]> escreveu:
[...]

Rafael Henrique Pertille
Acadêmico de Agronomia - UTFPR Campus Pato Branco
(46) 999770049

Re: [R-br] análise da estrutura de populações

Já deu uma olhada nas listas abaixo?

Nesse Task View de Genética tem um monte de pacotes. Acredito que algum deles
possa te ajudar, também.

Laia ML

https://cran.r-project.org/web/views/Genetics.html

Marcelo