[R-br] "probability heat map" no R

R-br mailing list
Prezados, bom dia. Tenho o seguinte conjunto de dados (apresentado de forma resumida):

Distance Position Friction
3450 -6 0,68
3350 -6 0,67
3450 -3 0,7
3350 -3 0,73
3450 3 0,74
3350 3 0,74
3450 6 0,62
3350 6 0,72

Eu precisava de um "heat map" que apresentasse os resultados da "Friction" em termos de probabilidade, mas não achei nada na internet que me atendesse (probability map, density heat map, etc).
Alguém teria alguma sugestão?
Desde já agradeço.

Luiz

Re: [R-br] "probability heat map" no R

R-br mailing list
E como essa probabilidade seria calculada a partir de "friction"?

Sendo que "distance" e "position" são dados como você que identificar seus resultados no heat map?

1550510525490blob.jpg (64K) Download Attachment

Re: [R-br] "probability heat map" no R

R-br mailing list
Caro Luiz,

O heatmap que você produziu mostra o valor de friction para combinações de distance e position.

Para apresentar algum resultado « em termos de probabilidade » é necessário que você explicite a probabilidade, ou seja como em função das variáveis você calcula a "probabilidade".

Resolvido isso a forma de apresentar passaria a ser uma questão secundária.

On Mon, Feb 18, 2019 at 2:23 PM Luiz Leal <[hidden email]> wrote:
Prezado Cesar, fiz o heat map, mas queria identificar os resultados da "friction" em termos de probabilidade. Há como? Abs Luiz

Inline image