Re: [R-br] Digest R-br, volume 107, assunto 7

Re: [R-br] Digest R-br, volume 107, assunto 7

R-br mailing list
ah ótimo! Já deu pra entender.

Muito obrigada.

Vanessa Matos Gomes

Laboratório de Ecologia Evolutiva e Biodiversidade
Departamento de Ecologia, Genética e Evolução
Instituto de Ciências Biológicas
UFMG - Brasil
Ecosystem Restoration and Intervention Ecology
School of Biological Science
University of Western Australia

Em qui., 7 de nov. de 2019 às 22:00, <[hidden email]> escreveu:
Enviar submissões para a lista de discussão R-br para

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Dúvida de 'warning message' (Cesar Rabak)

Message: 1
Date: Wed, 6 Nov 2019 15:00:53 -0300
From: Cesar Rabak <[hidden email]>
To: a lista Brasileira oficial de discussão do programa R.
        <[hidden email]>
Subject: Re: [R-br] Dúvida de 'warning message'

Você entende o mecanismo de criação de "postos" (*ranks* em inglês)?

Quando dois ou mais deles têm a mesma posição devido ao cálculo como é
feito, você tem o *empate*.

Caso você precise aprofundar, um livro texto de Estatística tem o material
para esclarecer esse assunto.

HTH
--
Cesar Rabak